Apresentação

A grande maioria dos problemas encontrados nas organizações é relacionada a falhas de comunicação. As deficiências vão do âmbito pessoal ao organizacional.

Crítica ou desenvolvimento? Correção ou simplesmente avaliar o ponto negativo? Este é o paradoxo que vivemos no mundo organizacional e até mesmo em nossas vidas. Dar feedback é uma das maiores dificuldades que o ser humano tem, pela sua visão crítica e pela sua dificuldade em perceber seus pontos de melhoria.

Profissionais bem-sucedidos sabem valorizar os feedbacks que recebem de chefes, subordinados, colegas, clientes e fornecedores, e aprendem a utilizá-los em proveito próprio. Essas pessoas buscam este retorno como ferramenta de crescimento pessoal e profissional. Igualmente, reconhecem a necessidade e a importância de tecer feedbacks, mas fazendo-os sempre de maneira a aprimorar relacionamentos.

Aprender a comunicar-se bem com equipes virtuais que contemplam a diversidade deve ser prioridade para as novas lideranças. Uma boa estratégia de comunicação busca alinhar as expectativas e atender a demandas de informações de forma a melhorar os desempenhos e o clima organizacional.

 

Carga Horária
16h
a definir
Investimento
R$ 1.560,00
Informações
16h
25 a 28/01
O certificado será disponibilizado on-line. É obrigatório ter 75% de frequência e 70% de aproveitamento, por isso, avaliações serão necessárias.
R$ 1.560,00
Banco do Brasil: Ag - 2971-8 | C/C- 99805-2
Banco Itaú: Ag - 0935 | C/C - 74821-0