Enfrentar os desafios da gestão de carreira e remuneração nunca foi tão crucial, e nosso programa oferece uma abordagem abrangente para lidar com as complexidades do cenário atual. Explore as nuances da Administração Pública, compreenda as alternativas e os riscos das abordagens de gestão existentes e ganhe insights valiosos para aplicar no seu dia a dia. Com uma metodologia participativa, exercícios práticos e a orientação de especialistas renomados, este curso promete não apenas conhecimento teórico, mas uma aplicação prática para impulsionar sua trajetória profissional.
São inúmeros os desafios para a gestão de carreira e remuneração no setor público, desde as restrições concretas que condicionam o provimento, a mobilidade interna e a disponibilidade financeira para reconhecimento do mérito, até elementos mais abstratos, como cultura e clima organizacional e expectativas cada vez mais exigentes das pessoas em relação às organizações e, mais especificamente, às suas carreiras.
Neste curso, as especificidades da gestão de carreira e remuneração no setor público e abordagens para endereçar os desafios delas provenientes serão abordadas, de modo a propiciar aos participantes:
O curso será desenvolvido por meio de uma metodologia participativa, com a aplicação de exercícios práticos, estudos de caso e discussões em grupo. Tudo isso, facilitado por especialistas renomados e experientes.
Plano de Função
Plano de Funções:
Encerramento